Feliz serás
 "Bem-aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos! Do trabalho de tuas mãos comerás, feliz serás, e tudo te irá bem" (Salmos 128:1-2)
 
É interessante nós percebermos nestes versículos a ligação que o salmista Davi faz entre felicidade, trabalho, sucesso e obediência a Deus.
 
O versículo diz que bem-aventurado é aquele que teme ao Senhor e anda nos Seus caminhos. Principalmente nos dias de hoje, o mundo sempre nos oferece um caminho de facilidades, mas a grande questão é que nós sempre teremos a opção de seguir o caminho proposto por Deus ou seguir o caminho do mundo.
 
A Palavra diz, no Novo Testamento, que o caminho largo conduz à perdição, e o caminho estreito, conduz à vida. Qual o caminho você tem seguido, meu irmão?
 
Guarde uma palavra no seu coração: Nem tudo o que é fácil demais vem de Deus. Às vezes, somos conduzidos pela estrada mais difícil, mais complicada. Pode até parecer que as pedras no meio do caminho vão nos impedir de caminha, mas é justamente por essa estrada que Deus quer que você trilhe. Porque é no meio destas dificuldades que Ele vai provar a sua fé e a sua obediência.
 
Quando o versículo diz bem-aventurado, ele quer dizer que é mais feliz aquele que escolhe obedecer a Deus. E como consequência dessa obediência ao Senhor, somada ao nosso trabalho, temos o resultado e a promessa de que tudo, absolutamente tudo nos irá bem. É o que diz a Palavra! Creia nisso!


Fale com o Garotinho - garotinho@palavradepaz.com.br - Tel : 0300-788-7898
Palavra de Paz -Todos os direitos reservados